Publicado em: 19/04/22
6ª chamada do PS UNIR convoca para matrículas


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) fez nesta terça-feira, dia 19, mais uma chamada para matrículas de alunos classificadosem cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2021, que começa na segunda-feira, dia 25. Esta é a 6ª chamada e estão sendo convocados candidatos que inscreveram para cursos nos campi de Cacoal, Porto Velho e Rolim de Moura, tanto utilizando notas do Enem como a média das notas do Ensino Médio. As matrículas acontecem a partir do dia 26/04 e seguem até às 18h do dia 29/04, e serão realizadas de modo online por meio deste link.



Estão sendo chamados para matrículas candidatos inscritos para os cursos de Administração e Ciências Contábeis no Campus de Cacoal, e para o curso de Pedagogia no Campus de Rolim de Moura. No campus de Porto Velho os cursos que convocam para matrícula são Artes Visuais, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Letras-Libras e Música.

 

As orientações sobre as matrículas podem ser acessadas neste tutorial preparado pela Diretoria de Registro Acadêmico, Dirca, setor responsável direto pelas matrículas de novos estudantes. Após as matrículas os novos acadêmicos deverão procurar os departamentos responsáveis pelos cursos em que se matricularam para receber as orientações sobre as aulas, e os horários de oferta das disciplinas. Aqui é possível acessar a lista dos departamentos acadêmicos da UNIR



A lista completa dos convocados pode ser consultada aqui,e também está disponível em anexo abaixo.



Aulas e pandemia – O próximo semestre, referente a 2021.2, quando os alunos que estão sendo convocados agora começarão a estudar, começará nesta última semana de abril, quando os candidatos agora convocados estarão sendo matriculados, e as aulas serão presenciais em todos os campi da UNIR. Os novos alunos devem buscar com os departamentos responsáveis pelos seus cursos orientação sobre os procedimentos para iniciar as aulas.



Fonte: UNIR

Imagens (Clique na imagem para ampliar)
Arquivos
Clique no link para fazer o download
    Edital de Matrícula de 19 de abril de 2022 - 6ª CHAMADA

Av. Presidente Dutra, 2965 - Centro
CEP: 76801-974 - Porto Velho - RO
Fone:(69) 2182-2000
Campus - BR 364, Km 9,5
CEP: 76801-059 - Porto Velho - RO
Fone:(69)2182-2100

©CopyRight 2012 - Portal Institucional - Todos os Direitos reservados

http://bun-ca.org/woomen/ http://virtureal.org/woomen/ http://yongfongautogate.com/8/ http://zioliveknox.com/2017/ http://yongfongautogate.com/8martch/ http://lamondialarreda.com/woomen/ http://btiffny.com/woomen/ ttp://byerleyturk.net/pozdr/ http://lightroom-kurs.ru/8/ http://ulysses-baikal.com/woomen/ http://ourbizport.com/stix/ http://thecommonman.org/pozdr/ http://xscapes-stic.com/pozdr/ http://campingaanzee.net/stix/ http://pozdrowie.info/pozdr/index.php http://dapian.info/pozdr/ http://wp.pve.in.ua/pozdr/ http://franklomusic.com/stix/ http://pumperlgsund.com/woomen/ http://castillos-hinchables-malaga.com/8martch/