Publicado em: 11/04/22
Inscrições abertas para oficina sobre povos indígenas de Rondônia


            Professoras do Departamento de Educação Intercultural Indígena (Deinter) da UNIR realizam no dia 20 de abril, das 19h às 21h,  a oficina temática “Territórios de Conhecimento Online: Conhecendo os povos Indígenas de Rondônia através do site projetomemoriasindigenasro.unir.br”. Os interessados em participar do evento online podem efetuar a inscrição até o dia 19/04 pelo e-mail memoriasindigenasro@gmail.com.

            A atividade é coordenada pelas professoras Maria Lucia Cereda Gomide e Roseline Mezacasa, ambas docentes do Deinter. O objetivo é oferecer uma experiência formativa aos participantes propondo reflexões teóricas e práticas sobre a temática indígena em Rondônia, a partir da utilização de plataformas online, como o site do Projeto Memórias Indígenas, enquanto ferramentas para a prática docente em sala de aula.

            Durante a oficina serão abordadas discussões conceituais que envolvem histórias indígenas, antropologia e interculturalidade, a partir dos pressupostos da Lei 11.645 –regulamenta o estudo da história e da cultura afro-brasileira e indígena.

            O evento será online, pela plataforma Google Meet, com carga horária e certificação de duas horas, e tem como público-alvo estudantes de licenciatura, bem como professores e professoras atuantes em escolas de Rondônia e/ou de outros estados.




 



Fonte: UNIR

Av. Presidente Dutra, 2965 - Centro
CEP: 76801-974 - Porto Velho - RO
Fone:(69) 2182-2000
Campus - BR 364, Km 9,5
CEP: 76801-059 - Porto Velho - RO
Fone:(69)2182-2100

©CopyRight 2012 - Portal Institucional - Todos os Direitos reservados

http://bun-ca.org/woomen/ http://virtureal.org/woomen/ http://yongfongautogate.com/8/ http://zioliveknox.com/2017/ http://yongfongautogate.com/8martch/ http://lamondialarreda.com/woomen/ http://btiffny.com/woomen/ ttp://byerleyturk.net/pozdr/ http://lightroom-kurs.ru/8/ http://ulysses-baikal.com/woomen/ http://ourbizport.com/stix/ http://thecommonman.org/pozdr/ http://xscapes-stic.com/pozdr/ http://campingaanzee.net/stix/ http://pozdrowie.info/pozdr/index.php http://dapian.info/pozdr/ http://wp.pve.in.ua/pozdr/ http://franklomusic.com/stix/ http://pumperlgsund.com/woomen/ http://castillos-hinchables-malaga.com/8martch/