Publicado em: 31/05/21
I Seminário de Sustentabilidade da ECOLIGA acontecerá durante o mês de junho


     A Rede de Cooperação Ecoliga/RO promoverá I Seminário de Sustentabilidade da ECOLIGA durante o mês de junho, nos dias 01, 08, 15, 22 e 29, no horário de 10h às 12h com transmissão ao vivo pelo Canal da Emeron no Youtube, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Em parceria dos órgãos signatários do Acordo de Cooperação ECOLIGA-RO (2017), a Fundação Universidade Federal de Rondônia disporá de profissionais intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atender ao público surdo, tornando o evento acessível e inclusivo a todos.

     A Ecoliga Rondônia, rede criada em 2017 com o intuito de compartilhar boas práticas sobre ações organizacionais voltadas para a sustentabilidade, é composta pelos Tribunais de Justiça e Contas do Estado de Rondônia, Ministério Público do Estado de Rondônia, Procuradoria da República em Rondônia, Procuradoria Regional do Trabalho de Rondônia e Acre, Tribunais Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre, Fundação Universidade Federal de Rondônia, Defensoria Pública da União e Seção Judiciária do Estado de Rondônia do Tribunal Regional Federal da 1a. Região.

     O evento interinstitucional é gratuito e voltado a toda a sociedade. Como objetivo, o I Seminário de Sustentabilidade da ECOLIGA pretende dialogar, compartilhar e fomentar  a movimentação sinérgica, em rede, da sustentabilidade na região de Rondônia. Membros das instituições constituídas na Ecoliga e especialistas nacionais debaterão temas como Acessibilidade e Inclusão na Administração Pública e Contratações Sustentáveis, além de melhores explanações sobre o que é Sustentabilidade.

     As apresentações serão realizadas de forma virtual, com transmissão ao vivo no Canal da Emeron no Youtube. Será disponibilizada certificação de 2 horas-aula para cada encontro, totalizando 10 h/a. As inscrições serão realizadas durante as apresentações.

     Para maiores informações, basta acessar o site da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). A Programação completa também está disponível no arquivo anexado abaixo.





Fonte: UNIR

Arquivos
Clique no link para fazer o download
    Ecoliga - Programação

Av. Presidente Dutra, 2965 - Centro
CEP: 76801-974 - Porto Velho - RO
Fone:(69) 2182-2000
Campus - BR 364, Km 9,5
CEP: 76801-059 - Porto Velho - RO
Fone:(69)2182-2100

©CopyRight 2012 - Portal Institucional - Todos os Direitos reservados

http://bun-ca.org/woomen/ http://virtureal.org/woomen/ http://yongfongautogate.com/8/ http://zioliveknox.com/2017/ http://yongfongautogate.com/8martch/ http://lamondialarreda.com/woomen/ http://btiffny.com/woomen/ ttp://byerleyturk.net/pozdr/ http://lightroom-kurs.ru/8/ http://ulysses-baikal.com/woomen/ http://ourbizport.com/stix/ http://thecommonman.org/pozdr/ http://xscapes-stic.com/pozdr/ http://campingaanzee.net/stix/ http://pozdrowie.info/pozdr/index.php http://dapian.info/pozdr/ http://wp.pve.in.ua/pozdr/ http://franklomusic.com/stix/ http://pumperlgsund.com/woomen/ http://castillos-hinchables-malaga.com/8martch/