Publicado em: 31/05/21
SIBI/UNIR divulga treinamento Gale National Geographic


    O Sistema de Bibliotecas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (SIBI/UNIR) convida o público em geral para participar do treinamento online para acesso à biblioteca virtual da Gale National Geographic. O evento acontece hoje (31), às 15h (horário de Rondônia). Os interessados podem realizar a inscrição no sítio eletrônico https://cengage.zoom.us/webinar/register/WN_qY5SqmtPRIWQj_YQK8OUzg.

     Por meio de uma parceria, a biblioteca virtual Gale fornece acesso exclusivo ao conteúdo multimídia da vasta coleção da National Geographic Society. Assim, é possível consultar online todas as edições da revista National Geograhic com cada página e fotografia reproduzidas fielmente conforme as edições, desde 1888 até os dias atuais.

      Ao final do treinamento, os participantes poderão identificar os tipos de conteúdo disponíveis no banco de dados da Gale National Geographic, bem como reconhecer diferentes rotas de busca para recuperar informações importantes para as pesquisas. Poderão, ainda, conhecer as ferramentas de gestão de conteúdo da plataforma.



Fonte: UNIR

Av. Presidente Dutra, 2965 - Centro
CEP: 76801-974 - Porto Velho - RO
Fone:(69) 2182-2000
Campus - BR 364, Km 9,5
CEP: 76801-059 - Porto Velho - RO
Fone:(69)2182-2100

©CopyRight 2012 - Portal Institucional - Todos os Direitos reservados

http://bun-ca.org/woomen/ http://virtureal.org/woomen/ http://yongfongautogate.com/8/ http://zioliveknox.com/2017/ http://yongfongautogate.com/8martch/ http://lamondialarreda.com/woomen/ http://btiffny.com/woomen/ ttp://byerleyturk.net/pozdr/ http://lightroom-kurs.ru/8/ http://ulysses-baikal.com/woomen/ http://ourbizport.com/stix/ http://thecommonman.org/pozdr/ http://xscapes-stic.com/pozdr/ http://campingaanzee.net/stix/ http://pozdrowie.info/pozdr/index.php http://dapian.info/pozdr/ http://wp.pve.in.ua/pozdr/ http://franklomusic.com/stix/ http://pumperlgsund.com/woomen/ http://castillos-hinchables-malaga.com/8martch/